Solução pensada para PET SHOP que vende mais de R$60.000/mês
Sabe o que diferencia uma PET SHOP de vizinhança que fatura de R$60.000 a R$100.000 por mês das grandes PET SHOPs?
Nós sabemos e vamos te ajudar a estruturar as estratégias necessárias para tornar sua PET SHOP uma referência no setor.
Sabe o que diferencia uma PET SHOP de vizinhança que fatura de R$60.000 a R$100.000 por mês das grandes PET SHOPs?
Nós sabemos e vamos te ajudar a estruturar as estratégias necessárias para tornar sua PET SHOP uma referência no setor.
Uma PET SHOP de vizinhança vende apenas para os clientes que passam na porta dela.
Ou seja, para quem mora na vizinhança.
E isso é um erro!
Porque existem muitas pessoas que estão perto de você e precisam comprar o que você vende.
Só não fazem isso porque não sabem que a sua PET SHOP existe.
Mas a pergunta que fica é:
– Como vou alcançar essas pessoas?
– Como vou vender para elas?
E a melhor resposta que eu poderia te dar é… ECOMMERCE (loja virtual).
Um e-commerce local tem como objetivo ser a sua loja física no digital.
Todos os produtos que tem na sua PET SHOP física, estão listados na sua loja virtual.
E desta forma os seus clientes que moram perto de você, mas não o suficiente para ir até lá, compraram pela internet.
Ou melhor, compraram pelo ecommerce da sua PET SHOP.
O objetivo do ecommerce é vender mais produtos e alcançar mais clientes.
Com a loja virtual do seu PET SHOP você vai começar a vender seus produtos para mais pessoas e mais vezes.
E facilmente passará a barreira dos R$100.000 em vendas todos os meses.
Mas seus serviços de banho, tosa e veterinário vão continuar vendendo pouco.
Porque sua loja vai continuar a vender estes serviços apenas para quem mora na vizinhança.
E desta vez a solução é divulgar seus serviços para quem está buscando por ele em plataformas como o Google.
E anunciar para quem tem interesse nesses serviços no facebook, instagram, tiktok e youtube.
E encaminhá-los para um site, como este, onde será explicado:
– Como os serviços funcionam;
– Quanto custa;
– Onde é feito;
– Onde fica, etc.
Seguindo este passo a passo o seu PET SHOP receberá muitos pedidos pela loja virtual diariamente e constantemente terá novos clientes interessados em contratar seus serviços de banho, tosa e veterinário.
E agora que você sabe os passos necessários para deixar de ser uma PET SHOP de vizinhança, eu quero te fazer uma pergunta…
Você quer deixar de ser uma
PET SHOP de vizinhança?
Se a sua resposta for sim. Saiba que somos uma solução completa para sua PET SHOP de vizinhança se tornar referência no setor e ultrapassar os R$100.000 em vendas por mês. Preencha o formulário abaixo se você quer investir no crescimento da sua PET SHOP.
Você quer deixar de ser uma PET SHOP de vizinhança?
Se a sua resposta for sim. Saiba que somos uma solução completa para sua PET SHOP de vizinhança se tornar referência no setor e ultrapassar os R$100.000 em vendas por mês. Preencha o formulário abaixo se você quer investir no crescimento da sua PET SHOP.
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